Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa deve passar por um trabalho especial para evitar lesões

Jogador gremista desfalca o time até a última semana de setembro

- Publicidade -

Douglas Costa é um jogador acostumado a sofrer com lesões durante a sua carreira. A última delas aconteceu contra o Flamengo, fazendo com que o jogador ficasse por até um mês afastado dos gramados. Haverá um planejamento em relação a preparação física do atleta, envolvendo ainda fisioterapia.

- Publicidade -

O atacante vai ser tratado de forma especial, visando garantir uma melhor utilização de seu futebol no restante da temporada 2021. O jogador tem um personal trainer, que ajudou a acabar com dores antigas que vinha sofrendo. Então, esse acompanhamento é algo que também deverá ser continuado.

Quando o jogador foi contratado, os críticos da negociação apontavam principalmente que era um atleta com um histórico de elevadas lesões. Dos mais de 100 dias que ele está no clube, esteve ausente em mais do que a metade, sendo que alguns dos dias fora aconteceram devido às lesões.

Quando Douglas Costa vai voltar a jogar?

- Publicidade -

Conforme o prazo divulgado pelo Grêmio, o atleta perderá o jogo contra o Ceará. A tendência é que volte a ficar disponível em 22 de setembro, quando completará o prazo estipulado pela direção tricolor. Neste caso, as duas semanas sem jogos são favoráveis ao clube.

A direção não confirma os detalhes sobre o novo programa de treinamentos e cuidados com Douglas Costa, mas é certo que vai existir. Desde o seu retorno a Porto Alegre, ele ainda não fez um gol sequer ou deu assistência, seu desempenho está abaixo do esperado.

Os torcedores esperam que o ponta possa fazer a diferença na luta contra o rebaixamento e ajudar o Grêmio a sair do buraco em que está metido.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.