Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa deve perder apenas o jogo contra o Corinthians

Jogador sofreu lesão de grau 1 e para por 10 dias

- Publicidade -

Douglas Costa teve um problema físico no jogo contra o Flamengo e deixou o campo ainda no primeiro tempo. O jogador foi avaliado na quinta-feira (26) e o tricolor não divulgou uma previsão de retorno. Mas, o atleta deve perder apenas a partida contra o Corinthians.

- Publicidade -

Conforme informações do jornalista Vagner Martins, o atleta deve ficar 10 dias fora. Ele sofreu uma lesão de grau 1, a menos séria entre todas as possíveis no mundo do futebol, que vai até grau 3. O tricolor jogaria no outro fim de semana contra o Atlético-MG, mas a partida foi adiada devido aos convocados para seleções.

Inscreva-se no YouTube

O próximo compromisso, depois do jogo contra o Corinthians, será somente no dia 12 de setembro, um domingo, às 11h contra o Ceará. Neste duelo a tendência é que Douglas Costa esteja de volta ao time titular, já recuperado do mais recente entre tantos problemas que o jogador apresenta fisicamente.

Douglas Costa fazia boa partida antes de sofrer a lesão

O jogador sofreu a lesão quando vinha bem na partida, chamando a responsabilidade e aparecendo em várias faixas do campo. O tricolor era melhor do que o Flamengo naquele momento. Quando sentiu a fisgada, ainda tentou seguir em campo, mas não resistiu às dores.

- Publicidade -

Em seu lugar entrou Ferreira, sem ritmo de jogo após mais de um mês sem jogar. Fez somente o corredor, sem cumprir um grande papel tático e o time perdeu muito com isso. Mesmo ainda sem gols e assistências pelo clube, o jogador vem melhorando seus níveis de apresentações.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.