Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa é a melhor contratação brasileira na temporada

Atleta tem potencial para comandar o Grêmio em grandes títulos

0

- Publicidade -

Douglas Costa é a melhor contratação brasileira na temporada. Finalmente anunciado de forma oficial pelo Grêmio, o craque chega com status de grande jogador e tem potencial para fazer a diferença, liderando o Imortal Tricolor na conquista de grandes títulos em 2021.

O atleta brasileiro tem apenas 30 anos, portanto ainda pode atuar no auge de sua carreira. Superando seu histórico de lesões, é possível acreditar que Douglas poderá ser um dos melhores atletas em atividade no Brasil, se não o melhor.

É provável que você também goste:

Grêmio Futebol 7 tem três jogos pelo Gauchão no fim de semana

Douglas Costa é do Grêmio! Tricolor confirma contratação

Douglas Costa e Rafinha no Grêmio: O reencontro de grandes jogadores

Douglas Costa é a melhor contratação brasileira na temporada

Não é uma loucura afirmar que Douglas Costa é a melhor contratação brasileira na temporada. Embora outros times tenham anunciado bons reforços, nenhum outro clube brasileiro conseguiu garantir um atleta que ainda tenha condições de atuar em grande nível na Europa.

- Publicidade -

Diferente de outros jogadores que retornam ao futebol brasileiro apenas no final de carreira, o craque gremista volta para Porto Alegre aos 30 anos de idade, ainda com muito futebol para mostrar. Inclusive, se o clube não tivesse contado com grande esforço do atleta para retornar, Douglas Costa certamente ainda teria um bom tempo no continente europeu

Grêmio em outro patamar

Sendo a melhor contratação brasileira na temporada, Douglas Costa coloca o Grêmio em outro patamar. Contando com excelentes jogadores como Rafinha, Geromel e Diego Souza, além de outros atletas que foram um grupo forte, o clube gaúcho agora contará também com um nome diferenciado no Brasil.

Superando suas lesões, que possivelmente já são parte do passado, Douglas Costa terá tudo para brilhar com a camisa tricolor e comandar o clube em campanhas de títulos importantes. Já favorito na Sul-Americana, com Douglas o Grêmio passa, com toda certeza, a ser um dos principais candidatos no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2021.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -