Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa é do Grêmio! Juventus confirma o negócio

Atacante ainda não foi anunciado pelo time gaúcho

- Publicidade -

Douglas Costa é do Grêmio, a informação foi confirmada pela Juventus na tarde desta sexta-feira (21), já noite na Europa. A contratação ainda não foi anunciada pelo Grêmio, o que deve acontecer até sábado (22).

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa será anunciado antes do GreNal 432

Grêmio depende da Fifa para anunciar a contratação de Douglas Costa

Bayern de Munique posta mensagem de despedida sobre Douglas Costa

- Publicidade -

Douglas Costa é do Grêmio! Juventus confirma o negócio

O clube italiano publicou um texto falando sobre o jogador brasileiro, que ainda tem contrato até o meio do próximo ano com o time do velho continente. Veja o que diz o texto:

“O empréstimo gratuito de Douglas Costa, que vai jogar no Grêmio, é oficial. O atacante brasileiro, na Juventus desde 2017 e este ano emprestado ao Bayern de Munique, vestirá a camisa do time de Porto Alegre até 30 de junho de 2022”.

- Publicidade -

O Grêmio ainda precisa registrar o jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que ele possa jogar. A janela de transferências internacionais fecha no dia 23, o próximo domingo e depois será reaberta apenas em agosto.

Torcida cobra o anúncio de Douglas Costa pelo Grêmio

Na tarde desta sexta, a torcida tricolor passou a usar a #AnunciaGrêmio, com o objetivo de mobilizar a direção à finalmente oficializar a contratação do atacante. Mas, é algo que ainda não aconteceu.

- Publicidade -

O processo precisa ser veloz, se ele não estiver no BID até o dia 23, perderá vários jogos. Assim, ficará de fora da arrancada no Brasileirão, da primeira fase da Copa do Brasil e das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Grêmio já havia começado os procedimentos com a CBF, para agilizar o registro. Mas, esse é um protocolo demorado e burocrático – como quase tudo no Brasil. Por isso, existe apreensão em relação ao pouco tempo disponível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.