Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa e Everton recebem vaias dos gremistas na Arena

Jogadores foram alvos da torcida que voltou ao estádio

0

- Publicidade -

Douglas Costa e Everton Cardoso foram dois dos principais alvos da torcida gremista, que voltou a Arena do Grêmio após um ano e meio longe. O camisa 10 não se abalou com as críticas e marcou um golaço, que ajudou pouco, mas serviu para tirar o peso que ele carregava por ainda não ter marcado.

Com o 0x0 no placar ao fim do primeiro tempo, já era possível ver alguns impacientes na torcida tricolor. E quando o Sport já ganhava o jogo, as vaias começaram, assim que Douglas pegava na bola. Muitos gremistas estavam irritados pela falta de contribuição de um jogador que ganha R$ 800 mil por mês.

- Publicidade -

No caso de Everton Cardoso, assim que Felipão chamou ele e colocou o ex-Flamengo e São Paulo na vaga de Ferreira, a torcida odiou a ideia. Não que Ferreirinha fizesse um grande jogo, mas pelo retrospecto desse meia que até pouco tempo treinava em separado.

A partir de então, assim que Douglas Costa ou Everton pegavam na bola, uma sonora vaia era ouvida nas arquibancadas da Arena do Grêmio. Só que o camisa 10 não se abalou, arriscou de fora da área e marcou um golaço, que deu esperança de empate ao menos. Mas, não foi o suficiente e o time perdeu igual.

Douglas Costa merece vaias? E Everton?

Douglas Costa chegou ao time como uma das principais contratações do Brasil em 2021. No jogo contra o Athletico-PR, ele deu uma assistência para o “gol sem querer” de Vanderson e agora fez um gol. Fora isso, rendeu muito pouco e abaixo do esperado pela torcida.

Já Everton, nunca conseguiu engrenar no tricolor. Ele recebe R$ 500 mil por mês e tem contrato até o fim de 2022. Felipão resgatou o jogador e novamente deu chance a ele, sem que tenha mostrado algo de bom antes disso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais