Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Douglas Costa e Rafinha no Grêmio: O reencontro de grandes jogadores

Jogadores atuaram lado a lado no Bayern de Munique

0

Douglas Costa e Rafinha no Grêmio é um assunto que está deixando a torcida eufórica. O reencontro destes grandes jogadores, para extrema felicidade dos gremistas, será com a camisa do Imortal.

Após jogarem lado a lado, os jogadores brasileiros se encontram novamente no clube gaúcho, aparecendo como os principais nomes do clube para a temporada de 2021.

É provável que você também goste:

Do namoro ao casamento: todos os passos da negociação que trouxe Douglas Costa ao Grêmio

Douglas Costa e Rafinha no Grêmio

Com Douglas Costa e Rafinha no Grêmio, a torcida tricolor espera que o clube consiga alcançar grandes resultados e títulos nesta temporada. Os atletas jogaram juntos no Bayern de Munique durante as temporadas 2015/2016 e 2016/2017.

Em sua apresentação no Grêmio, o lateral inclusive falou sobre boa relação com o atacante e afirmou o desejo do atleta em retornar ao clube gaúcho. Rafinha não poupou elogios ao colega.

“O Douglinhas é um amigo que tenho há muito tempo. Tivemos uma passagem maravilhosa juntos no Bayern. Ele me contou, sim, como é o Grêmio e o desejo de, se for possível, jogarmos juntos novamente. Mas isso foge do meu controle. Por mim, ele poderia estar aqui amanhã. É um grande jogador, tenho certeza de que ele viria para ajudar o Grêmio”

Sucesso no Bayern de Munique

Para deixar os torcedores ainda mais empolgados com Douglas Costa e Rafinha no Grêmio, os atletas alcançaram sucesso no Bayern de Munique, na ocasião sendo comandados pelo treinador Pep Guardiola.

Conquistando muitos títulos lado a lado, Douglas Costa e Rafinha foram campeões da Bundesliga – O Campeão Alemão – de 2015/2016 e 2016/2017. Além disso, os atletas também conquistaram a Copa da Alemanha e a Supercopa Alemã de 2016.

Vale lembrar que Douglas Costa e Rafinha também atuaram juntos na seleção brasileira, inclusive jogando ao lado também de Diego Souza com a amarelinha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Facebook Bayern de Munique-ALE

Comentários do Facebook

- Publicidade -