Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa entra na mira de gigante espanhol e pode complicar a vida do Grêmio

Douglas Costa é um jogador que ainda possui muito mercado na Europa

- Publicidade -

Na noite desta terça-feira (30), o Grêmio anunciou que desistiu oficialmente da contratação de Borré, jogador do River Plate. Como o negócio pelo atacante colombiano melou, o nome de Douglas Costa, jogador que pertence a Juventus, ganhou ainda mais força entre os torcedores gremistas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Técnico do River Plate fala sobre negociação entre Grêmio e Borré

Luiz Adriano no Grêmio? Torcida manda recado a diretoria gremista

Brenno ainda negocia renovação de contrato com o Grêmio

- Publicidade -

Nas redes sociais, torcedores gremistas começaram a pedir para a diretoria fazer mais força para tentar a contratação do atacante. Porém, todos sabem que é muito difícil tirar Douglas Costa do futebol europeu no momento.

Douglas Costa é desejo do treinador do Atlético de Madrid

Entretanto, após a Juventus gastar 50 milhões de Euros para contratá-lo, o time italiano quer recuperar pelo menos parte do investimento no jogador. Segundo o site italiano Calcio Style, Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, gostaria de contar com o jogador brasileiro para a sequência da temporada.

”Este fato chamou a atenção de Diego Simeone, treinador do Colchoneros,  que gostaria de trazer o atacante à capital espanhola para dar encorpar seu sistema ofensivo. Um velocista como ele, ao lado da dupla Suarez e Felix, pode realmente fazer a diferença para o clube”.

- Publicidade -

A Juventus entende que Douglas Costa é um nome que deve ser negociado. O jogador tem contrato de empréstimo com o Bayern de Munique até o meio do ano, entretanto, não deve ser comprado. Com isso, uma possibilidade é o time italiano o liberar

Douglas Costa tem um salário gigantesco na Itália. Para jogar no Grêmio, ele teria que abrir mão de boa parte dos seus vencimentos. No Brasil, o Grêmio teria que dar um jeito de pagar a ele um salário ainda muito alto para os padrões brasileiros. A tendência é que em caso de acerto, Douglas Costa tenha um salário igual ou maior que Gabigol, que é o jogador mais bem pago do Brasil atualmente.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Getty Imagens

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...