Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa está de volta, mas não joga contra a LDU pela Sul-Americana

Jogador está de volta depois de se casar no Caribe

- Publicidade -

A semana do tricolor gaúcho vai começar com uma boa notícia. Douglas irá retornar e poderá reforçar o Grêmio para os próximos jogos. Contudo, apesar de voltar nesta segunda, o jogador não deverá estar disponível para o jogo contra a LDU pela Sul-Americana.

- Publicidade -

O jogo de volta das oitavas de final contra a LDU acontece na terça-feira (20). Por isso, como ele deve se reapresentar só na segunda-feira, assim, não deve participar do jogo.

É esperado por todos os membros da comissão técnica que o jogador esteja disponível para o jogo de sábado (24). A partida vai ocorrer às 17h, contra o América Mineiro, na Arena. Será válida pelo Brasileirão e tem grande importância para o tricolor deixar a zona do rebaixamento.

Douglas Costa foi liberado pelo Grêmio para realizar o seu casamento. Foram cinco dias de “férias” para que ele pudesse se casar. O período foi de quarta-feira até domingo. Inclusive, o processo de retorno ao Brasil já foi iniciado.

Douglas Costa está voltando ao Brasil depois de casar

- Publicidade -

O casamento de Douglas Costa já era um evento planejado. E a direção havia concordado quando ele assinou o contrato de que seria liberado para casar.

- Publicidade -

Desde sua chegada, o atacante já disputou 8 partidas. Contudo, ainda não conseguiu fazer seu primeiro gol nesse retorno. Não se tem certeza de como Douglas Costa será utilizado por Felipão, se como meia articulador ou pelas pontas.

Como o camisa 10 não vai jogar contra a LDU, ele deverá realizar atividades para aprimorar sua parte física e técnica. Chegando assim em uma melhor condição para o jogo contra o América Mineiro.

Douglas Costa ainda não está em sua melhor forma física e técnica. Por isso, uma “curta pré-temporada” poderá ser de grande ajuda para o jogador.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...