JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Douglas Costa está entre os que mais defenderam o Grêmio no Brasileirão

Essa pode ser uma surpresa para muitos, mas Douglas Costa está entre os jogadores que mais defenderam o Grêmio no Brasileirão 2021. Tudo bem, em muitas partidas ele partiu do banco de reservas. Mesmo assim, aparece entre os primeiros do ranking, com 14 atuações nas 21 do clube.

Foram vários problemas que impediram ele de jogar, desde o seu casamento até uma sequência de lesões. Na última partida, contra o Sport, finalmente marcou um gol, o primeiro desde que retornou ao clube. Ainda é muito pouco, mas já foi um começo, e foi um golaço.

A liderança nesse ranking pertence a Vanderson, que também é o atleta com mais jogos pelo clube na temporada 2021. Léo Pereira, muito acionado por Tiago Nunes e Felipão, normalmente vindo do banco de reservas, está no top 3. Outro nome surpreendente é Jean Pyerre, que foi esquecido nas últimas rodadas e está empatado com Douglas Costa.

O goleiro Gabriel Chapecó, que foi promovido a titular com a convocação de Brenno para os Jogos Olímpicos já aparece em segundo lugar nessa lista, empatado com Léo Pereira e Rafinha. Sim, mesmo que o ex-Bayern tenha ficado algum tempo no banco, já está entre os líderes do ranking de jogos do Grêmio.

Douglas Costa entre os jogadores com mais partidas pelo Grêmio no Brasileirão

  1. Vanderson – 17 jogos
  2. Rafinha – 16 jogos
  3. Léo Pereira – 16 jogos
  4. Gabriel Chapecó – 16 jogos
  5. Alisson – 15 jogos
  6. Ruan – 14 jogos
  7. Diego Souza – 14 jogos
  8. Douglas Costa – 14 jogos
  9. Jean Pyerre – 14 jogos

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo