Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa está entre os que mais defenderam o Grêmio no Brasileirão

Jogador aparece com 14 partidas, ao lado de Jean Pyerre e outros nomes

- Publicidade -

Essa pode ser uma surpresa para muitos, mas Douglas Costa está entre os jogadores que mais defenderam o Grêmio no Brasileirão 2021. Tudo bem, em muitas partidas ele partiu do banco de reservas. Mesmo assim, aparece entre os primeiros do ranking, com 14 atuações nas 21 do clube.

- Publicidade -

Foram vários problemas que impediram ele de jogar, desde o seu casamento até uma sequência de lesões. Na última partida, contra o Sport, finalmente marcou um gol, o primeiro desde que retornou ao clube. Ainda é muito pouco, mas já foi um começo, e foi um golaço.

A liderança nesse ranking pertence a Vanderson, que também é o atleta com mais jogos pelo clube na temporada 2021. Léo Pereira, muito acionado por Tiago Nunes e Felipão, normalmente vindo do banco de reservas, está no top 3. Outro nome surpreendente é Jean Pyerre, que foi esquecido nas últimas rodadas e está empatado com Douglas Costa.

O goleiro Gabriel Chapecó, que foi promovido a titular com a convocação de Brenno para os Jogos Olímpicos já aparece em segundo lugar nessa lista, empatado com Léo Pereira e Rafinha. Sim, mesmo que o ex-Bayern tenha ficado algum tempo no banco, já está entre os líderes do ranking de jogos do Grêmio.

Douglas Costa entre os jogadores com mais partidas pelo Grêmio no Brasileirão

- Publicidade -

  1. Vanderson – 17 jogos
  2. Rafinha – 16 jogos
  3. Léo Pereira – 16 jogos
  4. Gabriel Chapecó – 16 jogos
  5. Alisson – 15 jogos
  6. Ruan – 14 jogos
  7. Diego Souza – 14 jogos
  8. Douglas Costa – 14 jogos
  9. Jean Pyerre – 14 jogos

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.