JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Douglas Costa está fora do Grêmio e o problema não foi técnico ou o tchauzinho

Douglas Costa é página virada no Grêmio, mas não há como deixar de repercutir a passagem apagada do jogador por Porto Alegre. Aliás, a rescisão contratual não tem nada a ver com ele ter rendido menos do que poderia ou com o tchauzinho dado na última rodada do Brasileirão.

É claro que a relação do atacante com o torcedor já não era saudável fazia tempo. Mesmo assim, o que realmente pesou para a rescisão contratual foi a falta de dinheiro para manter os salários do ponta em dia. Ganhando R$ 1,5 milhão mensais e com o clube tendo perdido R$ 200 milhões com o rebaixamento, ficou insustentável.

O presidente Romildo Bolzan precisou ser acionado para resolver a situação. Ausente nos últimos meses e terceirizando as responsabilidades para o vice de futebol Denis Abrahão, o mandatário conversou com o jogador e explicou a situação. Apenas assim que Douglas percebeu o cenário catastrófico.

Se o Grêmio tivesse sido rebaixado e mantido o mesmo faturamento do ano passado, a tendência era que o jogador continuasse no clube. Só que este é um cenário hipotético e que não aconteceu. Então, Douglas teve o seu destino traçado e fora do clube.

Douglas Costa não joga mais pelo Grêmio

Douglas Costa foi embora porque ganhava muito dinheiro por mês. Além disso, os constantes problemas físicos e a falta de conexão com a realidade do clube fizeram com que a relação não fosse positiva.

Passou longe de ser o jogador que a torcida esperava. Agora tentará reconstruir a sua carreira no Los Angeles Galaxy.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais comoo TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Twitter

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo