Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como foi Douglas Costa contra o Santos? Confira suas estatísticas.

Jogador atuou pela segunda vez com a camisa do tricolor

- Publicidade -

Douglas Costa fez sua segunda partida desde o retorno ao Grêmio, entrou aos 26 minutos do segundo tempo, no lugar de Léo Pereira. Então, atuou na ponta direita e não no meio de campo, como vinha sendo sugerido nos últimos dias. O tricolor vencia o jogo por 2×1 quando o camisa 10 foi chamado por Tiago Nunes.

- Publicidade -

Como foi Douglas Costa contra o Santos? Confira suas estatísticas.

Aos 36 minutos, Jean Mota furou na pequena área, o craque até estava perto da bola, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade. Neste momento, o Santos havia deixado tudo igual, o VAR demorou para confirmar o gol e no lance seguinte por pouco não saiu o terceiro do tricolor.

Douglas Costa
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Fora isso, Douglas Costa executou um drible com perfeição. O jogador tirou uma nota 6,7 no Sofascore, contra 7,1 de sua estreia, na semana passada.

- Publicidade -

Estatísticas de Douglas Costa contra o Santos

- Publicidade -

Douglas Costa ainda está adquirindo ritmo de jogo e continua sem condições de atuar por 90 minutos. Essa é a ideia, que ele vá entrando aos poucos, para não forçar e acontecer uma possível lesão. Veja como foi sua participação, segundo o Sofascore:

  • 3 dribles certos
  • 1 drible incompleto
  • 17 toques na bola
  • 9 passes certos (75% de aproveitamento)

Além disso, ele perdeu algumas bolas, nada que tenha comprometido com o time. Mas, para aqueles que imaginam uma estreia arrasadora e bons jogos na sequência, levou um banho de água fria.

- Publicidade -

Até os jogos contra a LDU a tendência é de que ele já esteja recuperado para voltar ao time. Enquanto isso, segue o vestibular no meio de campo, com Victor Bobsin aparecendo bem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...