Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa evolui e ganha provável data para voltar a jogar

Jogador do Grêmio pode retornar na próxima semana

- Publicidade -

Douglas Costa vem surpreendendo de forma positiva e está perto de voltar a jogar pelo Grêmio. A previsão inicial indicava que o atleta voltaria aos gramados no fim do mês, mas com a recuperação muscular a pleno vapor, ele deve voltar a treinar com bola na segunda-feira (13). E já tem até data para a retornar aos jogos.

- Publicidade -

Foram relacionados 32 nomes para o duelo contra o Ceará, do grupo principal somente ele ficou de fora. A comissão técnica até pensou em colocá-lo na lista, mas preferiu não fazer isso. Desde segunda-feira (6) ele vem treinando no gramado, com um tratamento individual e exclusivo.

Inscreva-se no YouTube

Essa é a primeira lesão, de fato, desde que Douglas Costa retornou ao time de Porto Alegre. Antes, foi desfalque devido a desconforto muscular. E claro, ainda teve o seu casamento, que o tirou de combate por algumas partidas, embora isso já tivesse sido combinado antes da assinatura do contrato.

Quando Douglas Costa vai voltar ao Grêmio?

O jogador sofreu a lesão em uma partida contra o Flamengo e deve voltar justamente contra o time carioca, no dia 19 de setembro, em jogo válido pelo Brasileirão.

- Publicidade -

Antes, o tricolor joga neste domingo (12), às 11h, contra o Ceará e depois tem compromisso contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Contudo, Douglas Costa não deve jogar, talvez até entre no segundo tempo para ganhar ritmo, mas como titular não.

Desde que voltou ao clube, o jogador ainda não fez nenhum gol e não deu nenhuma assistência. Pior: não conseguiu fazer uma grande atuação e contribuir com o time, construindo jogadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.