Últimas Notícias do Grêmio

Douglas Costa faz live e revela tudo que você queria saber

Douglas Costa fez uma live no TikTok e o perfil do Twitter Soccer News Grêmio, conseguiu coletar algumas das falas do jogador. Entre elas, existem algumas bastante impactantes.

Inicialmente o jogador revelou não se sentir mais culpado pelo rebaixamento, do que os demais companheiros. Mesmo que tenha sido contratado para ser o craque do time e para definir os jogos.

“Não (culpa do rebaixamento), tenho uma parcela de culpa como todos os outros, não quero mudar a opinião de ninguém, deixa eles acharem o que eles quiserem”, disse Douglas Costa.

Além disso, Douglas Costa nega ter recebido mais de R$ 1 milhão mensalmente, a informação pode estar em parte correta. Pois, pelo que se sabia, seu salário base era de R$ 800 mil, mas possuía  bônus que elevariam o valor. Como ele pouco jogou, esses bônus podem não ter sido ativados.

“Nunca ganhei 1 milhão no Grêmio, nunca cheguei nem perto disso. Nunca ganhei um milhão e meio. Quem pediu minha contratação foi o Renato, iria jogar com ele no comando”, disse Douglas Costa.

Douglas Costa destaca que Geromel pouco usa sua liderança

Por fim, Douglas Costa revelou que Geromel não usa sua influência dentro do vestiário. Pode ser, pelo fato do zagueiro ser mais introvertido. Contudo, como ele é um líder de um time, é fundamental que se expresse.

“O Geromel é pica, um líder, tem poder mas não usa”, expôs Douglas.

Douglas Costa, trouxe a visão dele sobre os acontecimentos. Mas, a maioria das pessoas não confia muito no que ele fala. Por isso, cabe a cada um, definir se acredita no que ele diz ou não.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo