Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa fechou com o Grêmio, mas saída de Renato mudou a opinião da direção

Douglas Costa deve deixar a Juventus no meio do ano

- Publicidade -

O Grêmio está de olho no mercado da bola em busca de reforços para a temporada. Porém, a semana passada foi horrível para o Tricolor, perdendo a oportunidade ir para a fase de grupos da Libertadores, culminando com a demissão de Renato Portaluppi. Enquanto isso, Douglas Costa já estava certo com o Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

É isso que falta para o Grêmio anunciar Tiago Nunes

O jornalista Jeremias Wernek, através do seu canal no Youtube, informou que o jogador já estava certo com o Grêmio. O salário dele seria mais baixo, com contrato de dois anos de duração. Além disso, o seu contrato teria uma clausula de desempenho.

Douglas Costa ainda vem? Diretoria coloca um fim na novela após a demissão de Renato

- Publicidade -

A chegada de Douglas Costa no Grêmio já era dada como quase certa, sendo considerada como ”muito provável”, informa Jeremias Wernek. Porém, a diretoria gremista tomou uma decisão e já crava que Douglas Costa é coisa do passado.

Mesmo tendo ficado muito próximo de ser anunciado, o nome de Douglas Costa era um pedido de Renato, reforço que ele cravava e assumia a responsabilidade. Com a saída de Portaluppi, os dirigentes agora estão esfriando o nome de Douglas Costa, buscando no mercado outros atletas para reforçar o elenco gremista.

Douglas Costa

Foto: Twitter / Juventus

Renato Gaúcho é um grande admirador de Douglas e adoraria trabalhar com ele no Grêmio. Porém, a eliminação da Libertadores, gerando um prejuízo aos cofres do clube, além da saída de Renato, deixam a negociação com um risco mais elevado, fazendo a diretoria desistir.

- Publicidade -

Douglas Costa está defendendo as cores do Bayern de Munique por empréstimo. Porém, ele não deve continuar no clube alemão, onde deve retornar a Juventus para definir o seu futuro. O jogador tem contrato com o time italiano, porém, também não deve continuar na equipe e tudo indica que terá a sua saída facilitada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Jovem Pan

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.