JogadoresJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Douglas Costa perde clássico pelo Fluminense mas viraliza com lance de efeito. Veja!

O jogador foi titular do Flu no clássico contra o Flamengo

Douglas Costa perde clássico pelo Fluminense mas viraliza com lance de efeito
Imagem: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Mesmo após derrota do Fluminense, lance de Douglas Costa chama a atenção

O Fluminense de Douglas Costa perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no último domingo (25), pela penúltima rodada da primeira fase do Carioca 2024. A partida aconteceu no Maracanã, e mesmo com o resultado negativo, um lance do atacante repercutiu nas redes sociais.

Em determinado momento do primeiro tempo, o ex-atleta do Imortal tentou uma lambreta em Luiz Araújo. A jogada foi bem sucedida, até que antes dele completar o lance, o volante Erick Pulgar chegou com tudo, ‘rasgando’ a bola para o lado.

Leia mais:

Renato Portaluppi e Inter trocam indiretas nas redes sociais após o Gre-Nal

Recopa Gaúcha 2024: confira onde assistir AO VIVO

O time comandado pelo técnico Fernando Diniz precisava vencer a partida para ser o campeão da fase inicial, a Taça Guanabara. Não conseguiu, mas por outro lado, Douglas Costa e companhia terão novas oportunidades durante o mata-mata, visto que clube já está classificado para as semifinais.

Vale destacar que a diferença entre Fla x Flu é de apenas três pontos, mas o saldo de gols da equipe de Tite é bem superior. Com isso, fica praticamente impossível o Tricolor Carioca conseguir ultrapassar o Rubro Negro ainda na primeira fase.

Neste momento, além dos dois times da Capital do Rio de Janeiro, o Nova Iguaçu também já conquistou a sua classificação para a segunda fase. Vasco e Botafogo entram em campo na última rodada brigando pela última vaga, com o Cruzmaltino tendo dois pontos a mais que o Fogão.

Os gols do Flamengo contra o Fluminense de Douglas Costa

O Mengão saiu na frente com gol do centroavante Pedro aos oito minutos do primeiro, após cruzamento do lateral Ayrton Lucas. Já a segunda bola na rede foi em um jogada bem trabalhada, com Everton Cebolinha finalizando com força após dois passes de letra, de Arrascaeta e do próprio camisa nove que já havia anotado o seu.

Imagem destaque: Lucas Merçon/Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo