JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Douglas Costa revela seu grande desejo e notícia chega como um meteoro ao Grêmio

Douglas Costa Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Douglas Costa revela desejo para a carreira

O meia-atacante Douglas Costa tem futuro indefinido para 2024. Após chegar a um acordo para rescindir seu contrato com o LA Galaxy, dos Estados Unidos, o jogador, que teve uma segunda passagem frustrada pelo Grêmio em 2021, voltou a ter seu nome ligado ao Tricolor Gaúcho. No entanto, o desejo do camisa 10, atualmente com 33 anos, já está muito bem definido e deixou de ser um segredo.

Leia mais:

Leia mais:

BOMBA: Villasanti diz NÃO ao Grêmio e pode fechar com grande da Série A

Quantas vezes o Grêmio virou um jogo na temporada de 2023?

Durante entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, Douglas Costa quebrou o silêncio e afirmou ter a pretensão de retornar a Juventus, da Itália. O ex-jogador do Imortal garantiu que seu empresário está conversando com as equipes interessadas, incluindo a Velha Senhora.

Meu desejo é totalmente voltar para a Juventus para ajudar e lutar com os outros jogadores para trazer a Juventus ao nível que o clube merece. Meu agente está em contato com todos os clubes interessados, inclusive a Juventus. Vivi os melhores momentos possíveis. Por isso eu gostaria de sentir essa paixão de novo. Espero que nós estejamos juntos em breve para lutar pelos nossos sonhos. Acredito que nesse time, sob comando do Allegri, posso lutar por tudo. Quero ser um dos soldados para vencer tudo“, disse Douglas Costa.

A primeira oferta que o meia-atacante recebeu após deixar o LA Galaxy foi da Arábia Saudita. De férias, o jogador deve passar alguns dias em Dubai e irá analisar as ofertas.

Com relação ao Grêmio, em nota oficial publicada recentemente, o estafe de Douglas Costa negou qualquer tipo de contato com a atual diretoria. Além disso, o Clube tem uma dívida de R$ 1,5 milhão com o jogador e as parcelas estão atrasadas.

Imagem destaque:  Jéssica Maldonado / Grêmio / Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo