Douglas Costa e Grêmio ainda pode dar casamento: veja como está o negócio
Por mais que a direção negue o assunto, Douglas Costa pode vir para o Grêmio. O presidente Romildo Bolzan está negociando diretamente com os representantes do ponta. O objetivo é acertar o empréstimo de um ano, fazendo com que o salário seja muito menor do que aqueles R$ 2,5 milhões acordados antes.
É provável que você também goste:
Empresa de tecnologia vai ajudar o Grêmio na recuperação de atletas lesionados
Grêmio pode receber NOVE reforços nos próximos dias
Thiago Gomes pode ser promovido e fazer parte da comissão técnica do Grêmio
Douglas Costa e Grêmio ainda pode dar casamento: veja como está o negócio
O jogador de 30 anos já manifestou o seu desejo de voltar para o Grêmio. A direção espera que ele participe ativamente dessa negociação, para que a Juventus fique sensibilizada e aceite a proposta de cedê-lo até 2022. Uma de suas atitudes foi publicar no Twitter, algo que atiçou os tricolores.
O time italiano só vai topar emprestar o jogador se antes ele renovar o vínculo por mais um ano. Por mais que custe caro o seu salário, eles pensam que ainda pode render algum dinheiro em uma futura venda.
O que falta para Douglas Costa vir para o Grêmio?
Neste momento, dá para dizer que o negócio já esteve bem mais perto de ser concretizado. Mas, também já esteve muito mais distante – inclusive recentemente.
A direção pode tecer um contrato de produtividade, para agradar aos dirigentes que ainda não concordam com a contratação. E o atleta ficou interessado nessa possibilidade.
A negociação deve ter seu desfecho durante o mês de maio, mais tardar junho. O empréstimo com o Bayern de Munique termina no fim do próximo mês. O time italiano já emprestou o ponta para os alemães por um ano e pode fazer isso novamente, mas envolvendo o Grêmio.
Mesmo sem a Libertadores, pagar um salário menor é algo que viabilizaria esse negócio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor
Imagem: Kerstin Joensson/AP
Um Comentário