Douglas Costa, ex-Grêmio, revela time brasileiro em que jamais jogaria
Douglas Costa segue como uma das pautas mais faladas no âmbito gremista, mesmo se tratando de uma semana cercada pelas movimentações de Luis Suárez, o novo camisa 9 do Grêmio. Nesta quinta-feira (5), o meia-atacante, que teve uma passagem conturbada pelo clube em 2021, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e chamou muito atenção por suas falas polêmicas.
Sem seu retorno ao Grêmio, Douglas Costa segue sendo torcedor
A passagem de Douglas pelo Imortal em 2021 ficou marcada por confusões com a torcida entre outras questões extracampo. Uma das atitudes mais marcantes foi o “tchauzinho” para os torcedores na partida contra o Atlético-MG, que apesar da vitória gremista decretou no terceiro rebaixamento à Série B.
Com muita vontade de voltar ao Tricolor, o jogador deixou claro que jamais irá vestir a camisa de um clube do futebol brasileiro, deixando o seu coração de torcedor falar mais alto que qualquer valor financeiro.
“Claro que sonho em voltar ao Grêmio. Penso nisso todos os dias. E não, jamais jogaria no Internacional”, disse.
Apesar de diversos desentendimentos com a torcida gremista, o jogador pediu desculpas ao longo da entrevista.
” Peço desculpa pela relação que não foi transparente entre eu e o torcedor. Também teve várias coisas entre mim e a direção que não ficaram de acordo com o combinado. Me perdi e me perdi nesse meio na relação com a torcida”, concluiu.