Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa já tem data para retornar aos gramados pelo Grêmio

Atacante será um grande reforço para a equipe na luta contra a queda

- Publicidade -

Douglas Costa jogou pela última vez no dia 24 de junho, em partida contra o América-MG pelo Brasileirão. O jogador pode voltar a jogar no duelo contra a Chapecoense, na segunda-feira (9). Ele está se recuperando de uma lesão, algo comum ao longo de sua carreira.

- Publicidade -

A expectativa da direção é que finalmente ele passe a apresentar um bom futebol. Desde que voltou a vestir a camisa tricolor, até o momento não conseguiu boas atuações, marcando gols ou dando assistências. É algo que frustra os torcedores, que esperavam muito mais.

Entretanto, é importante não esquecer que ao longo dos últimos anos isso tem sido muito comum na carreira de Douglas Costa. Ele perde vários jogos durante as temporadas por problemas físicos, embora ainda tenha 30 anos. Não fosse isso, a Juventus não o liberaria de graça para o tricolor.

Douglas Costa pode ser o grande reforço do Grêmio

A direção está em busca de um volante box-to-box e de um articulador. Mas, esquecem que há poucos meses um grande jogador foi contratado. Douglas Costa chegou com status de melhor contratação do país em 2021.

- Publicidade -

Esse jogador pode render muito no clube e ajudar a tirar a equipe da zona de rebaixamento. Ele foi a maior contratação, mas não o maior reforço até o momento. Para isso, terá que mostrar dentro de campo, tudo aquilo que sabe e sabemos que pode.

O jogo contra a Chapecoense é vital para o Grêmio no Brasileirão. O clube não pode nem pensar em um resultado que não seja a vitória. Desse modo, Douglas Costa poderá ajudar, desde que esteja 100% fisicamente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.