Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa lesionado de novo? Jogador continua decepcionando no Grêmio

Jogador costuma perder muitos jogos ao longo das temporadas

- Publicidade -

Douglas Costa tem 14 jogos desde que voltou ao Grêmio e nenhum gol marcado, também não deu assistências. Ganhando R$ 800 mil por mês, chegou ao clube como uma das principais contratações do país em 2021. O problema é que diferente de Hulk no Atlético-MG, não está rendendo nem perto do esperado.

- Publicidade -

No jogo contra o Flamengo, na quarta-feira (25), era esperado que assumisse o protagonismo e conduzisse o time a um bom resultado em casa. Ainda no primeiro tempo, sentiu um problema na coxa esquerda e foi substituído, deixando o campo aos 28 minutos do primeiro tempo.

O jogador até tentou continuar em campo, só que não aguentou a dor e teve que sair. Felipão escolheu Ferreira para o seu lugar, jogador que não atuava desde a estreia do treinador, no GreNal do dia 10 de julho. Pouco apareceu, não dando muito trabalho para a defesa flamenguista.

O que acontece com Douglas Costa?

O Transfermarkt tem uma página que contabiliza as lesões de Douglas Costa, indicando a quantidade de dias e jogos que ficou afastado. Por exemplo, em 2020 foram três lesões, no bíceps femoral, na coxa e uma lesão nos adutores. Somando tudo isso, ficou fora por 74 dias.

- Publicidade -

Por que seria diferente no Grêmio? No Brasil os gramados são muito piores do que na Europa, incluindo o da Arena. Mais do que isso, aqui os times jogam bem mais partidas do que por lá, na Itália e na Alemanha, onde ele estava acostumado a jogar.

O jogador tem muita qualidade técnica, o problema é que não consegue colocar isso em prática. Então, agora pode desfalcar o time mais uma vez, sabe-se lá até quando. Por hora, parece que Ferreira será o escolhido para o ataque, se Douglas Costa ficar fora.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.