Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa e mais dois: quem é o meia que pode vir para o Grêmio?

Jogador foi parceiro do ponta em sua passagem pela Ucrânia

- Publicidade -

Douglas Costa pode ser anunciado como reforço do Grêmio a qualquer momento. Além dele, o tricolor pode contratar até mais dois jogadores, conforme disse o vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann, no fim de semana. Mas, quais nomes seriam? Para quais posições?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio continua castigando o Inter nos minutos finais

Confira os melhores momentos da vitória do Grêmio no GreNal 431

Douglas Costa pediu Rafinha, Rafael Carioca e um centroavante. O lateral-direito foi contratado e Rafael Carioca não veio, o tricolor insistiu no negócio, mas o Tigres não aceitou e Thiago Santos chegou para o setor. Além disso, no ataque Borré por pouco não veio, mas não deu certo.

- Publicidade -

O tricolor deseja contratar um meio de campo, daqueles articuladores, que seja agudo e marque gols. Afinal, não existe a convicção de que Jean Pyerre tem condições para ser o titular. Então, conforme informações do jornalista Vagner Martins, Alex Teixeira é um nome que pode pintar em Porto Alegre.

Alex Teixeira
Foto: Visual China/Getty Images

Rafinha e Douglas Costa possuem o mesmo empresário do articulador. Esse facilitaria o negócio. Aliás, esse empresário não estava interessado em trazer o ponta ao tricolor, mas está sendo convencido disso. Por outro lado, tenta encaixar seu outro atleta no Grêmio.

O problema é que ele recebia na China um salário bem elevado, acima do que Douglas Costa ganhava no Bayern de Munique. Por outro lado, o repórter diz que Pity Martinez, Arrascaeta, Quintero e Giuliano são nomes que não estão na pauta tricolor.

- Publicidade -

Douglas Costa e Alex Teixeira jogaram juntos na Ucrânia

Alex Teixeira e Douglas Costa foram contratados pelo Shakhtar Donetsk na mesma temporada. E foram companheiros até 2015, quando o ponta foi para o Bayern de Munique. Enquanto isso, o meia foi para o Jiangsu Suning, da China, onde marcou 58 gols, mesmo sendo meia.

A parceria do Leste Europeu poderá ser refeita no Sul brasileiro. Assim como poderá ser com Rafinha, seu parceiro de Alemanha.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Bayern / Divulgação / CP

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.