Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa mostra esforço e retorna ao Grêmio antes do esperado

Jogador é uma das esperanças na reta final do Brasileirão

0

- Publicidade -

O retorno de Douglas Costa para jogar cerca de 20 minutos contra o Flamengo foi uma das boas notícias dessa partida. O jogador retornou aos gramados muito antes do esperado. Embora não tenha participado de lances decisivos, a sua volta é um alento para a torcida nas últimas rodadas.

Entregou pro Grêmio? Renato fica irritado com pergunta na coletiva

Grêmio não foi prejudicado contra o Flamengo, diz Central do Apito

- Publicidade -

Grêmio está colocando medo nos adversários, diz dirigente

Romildo Bolzan desabafa sobre a arbitragem que prejudica o Grêmio

O jogador ficou no banco de reservas, informações davam conta de que isso aconteceu apenas para que ele estivesse com os companheiros. Mas, perdendo o jogo e precisando mudar o placar, Vagner Mancini apostou no atleta com passagens por Bayern de Munique e Juventus.

- Publicidade -

Com Jhonata Robert suspenso no jogo de sexta-feira (26) contra o Bahia, é bem possível que Douglas Costa comece a partida como titular. Ou então, Mancini teria que mais uma vez optar por Alisson, que nos últimos jogos foi mandado para o banco de reservas, para a alegria da torcida tricolor.

Entretanto, o treinador deixou claro na coletiva que não sabe quais serão as condições do ponta para a próxima partida. Talvez tenha condições de jogar 45 minutos, o jogo inteiro ou então, novamente apenas 20 minutos. Os próximos dias vão dizer qual é a situação dele.

Douglas Costa é uma das esperanças do Grêmio

Douglas Costa foi contratado para ser o astro da companhia, mas nunca conseguiu render o seu máximo pelo Grêmio. Assim como era em outros clubes, ele costuma sofrer muito com lesões.

- Publicidade -

Faltando quatro rodadas para a conclusão do Brasileirão 2021, o jogador pode ser um dos diferenciais no clube para ficar na primeira divisão. Resta saber em quais condições voltará e se realmente poderá ajudar a salvar o time.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -