Douglas Costa pode deixar o Grêmio para assinar com o Fluminense
Mais um clube está disposto a contratar o atacante Douglas Costa. Desta vez é o Fluminense quem entra no páreo. O time carioca se classificou para a Libertadores e pretende reforçar seu elenco para disputar a competição.
Por enquanto, o que o Fluminense fez foi somente uma consulta sobre a possibilidade de contratar Douglas Costa. O jogador não deve continuar no Grêmio depois de todas as polêmicas em que se envolveu.
No sábado (11), o atacante conversou com Jorge Machado sobre o seu futuro. O atleta não poderia ficar no Grêmio a não ser que o clube baixasse o seu salário, já que terá que diminuir os recursos que dispõem para a sua folha salarial, devido ao rebaixamento.
Como Douglas Costa, nas últimas semanas brigou com a torcida e com parte da direção gremista, não deve permanecer. Jorge Machado (empresário de Douglas) e Mário Bittencourt (presidente do Fluminense) possuem uma ótima relação, o que pode facilitar o negócio.
Douglas Costa pode deixar o Grêmio para assinar com o Fluminense
No entanto, para o Fluminense obter a contratação de Douglas Costa, será difícil. Isso porque clubes financeiramente melhores que os cariocas também estão interessados no mesmo. Atlético-MG, Corinthians e Flamengo puxam a fila. Apesar da má temporada pelo Grêmio, ele tem um histórico bem positivo na Europa, o que desperta interesse.
Se Douglas Costa ainda sonha em disputar uma Copa do Mundo deverá assinar com algum clube brasileiro. Contudo, se ele pensar em faturar mais alguns milhões, deverá fechar com times da MLS ou Catar.
Afinal, o atacante teve prejuízo por ter tido de cancelar o casamento no Copacabana Palace. Mas, para um jogador milionário como ele, o prejuízo do cancelamento do casamento não deve ter tido grande impacto.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA