Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Para voltar ao Grêmio, Douglas Costa pode perdoar dívida milionária; entenda

Em meio a gigantesca negociação com Luis Suárez, o Grêmio analisa outra possibilidade de reforço de peso no mercado. Segundo o jornalista Thiarne Veloso, da “Rádio Guaíba”, o meia-atacante Douglas Costa, do Los Angeles Galaxy (EUA), estaria muito interessado em voltar ao clube gaúcho que defendeu em outras duas oportunidades. No entanto, o atleta teria que perdoar um valor milionário para retornar ao Imortal Tricolor na próxima temporada.

Douglas Costa analisa possibilidade de voltar ao Tricolor

Nesta próxima quinta-feira (29), o jogador e o Tricolor marcaram uma reunião para definir o futuro das tratativas. Com aval do técnico Renato Portaluppi, o atleta irá se sentar à mesa e oferecer algumas propostas ao Tricolor.

Disposto a deixar qualquer tipo de negociação com outros times, Costa demonstra sua vontade de vestir o manto gremista novamente após uma última passagem conturbada. No momento, o Tricolor tem uma dívida de R$ 7,2 milhões com o jogador, mas o mesmo pode estar disposto a “perdoar” esse valor e ser contratado pelo Grêmio.

Ficou em acordo que o pagamento da dívida do Grêmio com Douglas Costa seria feito em 48 parcelas, iniciando a quitação em janeiro de 2023. Sendo que, em uma das cláusulas, consta que o valor seria diminuído pela metade se o meia-atacante fechasse com qualquer outro clube brasileiro.

Entretanto, a direção gremista não vem demonstrando muita vontade de contar com o jogador por conta do seu passado no clube. Porém, se o Imortal for perdoado dessa divida, o atleta tem grande chance de vestir o manto do Tricolor em 2023.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo