Douglas Costa pode render valor milionário ao Grêmio

Após as saídas de Caio Henrique e de Everton Cebolinha, o Grêmio vai ao mercado em busca de reforços para o técnico Renato Portaluppi. Ao mesmo tempo que procura jogadores, o tricolor gaúcho vem recebendo bons valores, com jogadores que atuam na Europa, graças ao mecanismo de solidariedade da FIFA. Arthur foi um deles, que rendeu R$ 15 milhões aos cofres gremistas com sua ida do Barcelona para a Juventus. Agora, segundo a Sky Sports, Douglas Costa pode render um valor milionário ao Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio deve fazer improviso na primeira partida da final do Gauchão

Confira os jogadores do Grêmio relacionados para a partida contra o Flamengo

Qual o segredo para valorizar o patrimônio na 4ª rodada do Cartola FC 2020?

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Flamengo na quarta rodada

Douglas Costa pode render valor milionário ao Grêmio

Douglas Costa é um dos grandes destaques da Juventus e estaria na mira do Manchester United, da Inglaterra. Segundo o jornal, o clube inglês não deve dar seguimento às negociações por Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. Desta forma, Douglas Costa entra na mira e pode render ao Grêmio 3% do valor total da negociação, por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.

Com Douglas Costa sendo o alvo principal do Manchester United, a possibilidade de render um valor milionário ao Grêmio é bem grande. Lembrando que o jogador já rendeu dinheiro ao Grêmio em pelo menos 4 oportunidades. A primeira vez ocorreu quando foi vendido pelo tricolor gaúcho ao Shakhtar Donetsk. Depois, ao se transferir para o Bayern de Munique. A terceira vez se deu quando foi emprestado à Juventus e por fim, quando foi adquirido em definitivo pelo clube italiano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Juvefc.com