Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Douglas Costa pode rescindir com o Grêmio a qualquer momento

Jogador havia garantido que ficaria no clube

33

Mesmo que ele tenha feito uma carta dizendo que vai ficar, e reafirmado logo depois com outra publicação, Douglas Costa ainda pode rescindir contrato com o Grêmio. Ao menos é o que garante o comunicador Cesar Cidade Dias, sempre muito bem-informado sobre assuntos do maior time do Sul.

Grêmio já fez 10 mil testes de Covid-19 para evitar novo surto

Atacante especulado pelo Grêmio decidiu um clássico com 2 gols

Treinador do Atlético-GO comenta “troca” com o Grêmio

A grande questão que pega está no salário pago ao atacante. Ele ganha cerca de R$ 800 mil por mês, valor registrado na carteira de trabalho e que não pode ser reduzido. Mas, com os adicionais a conta pode chegar a R$ 1,6 milhão. E neste momento, o clube não tem recursos para manter o pagamento.

Douglas Costa e o seu empresário batem o pé e dizem que não irão aceitar reduções salariais, porque o jogador já abriu mão de muita coisa para vir ao Imortal. O presidente Romildo Bolzan já conversou com o representante do atleta e não conseguiu chegar a um acordo.

Conforme Cesar Cidade Dias, é possível que na semana que vem seja comunicada a rescisão contratual. Resta saber se o jogador, que diz amar o clube, deixará de receber os valores que possui direito, registrado em contrato. Ou então, o Grêmio terá que negociar um pagamento parcelado desta conta enorme.

Douglas Costa fora do Grêmio

O tricolor gaúcho tem em Douglas Costa o maior salário do seu elenco. E para jogar a Série B, acaba ficando ainda mais caro. Por isso, a direção entende que é fundamental baixar este salário.

Neste momento, o problema da história parece ser Douglas Costa realmente abrir mão dos valores que teria direito até o fim do contrato. Ou o Grêmio levará anos para quitar o débito de forma parcelada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mercado do Futebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -