Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa põe à venda mansão com sala de boliche e cinema

Craque gremista deve trocar de casa

- Publicidade -

Douglas Costa decidiu colocar a sua mansão à venda. O jogador deverá construir ou comprar uma nova casa para que os pais possam morar por perto. Como antes ele não residia no Rio Grande do Sul, não tinha porque os pais morarem perto da sua casa. Agora que o jogador mora no RS, é interessante ter os pais por perto. Mas, a mansão em que o jogador morava já era absurda, como foi colocada à venda, descobrimos algumas características dela.

- Publicidade -

A mansão do craque Douglas Costa fica no condomínio Eldorado do Sul. Considerado por muitos o melhor condomínio do Sul do Brasil. O valor pedido pela mansão do jogador é de 23 milhões de reais.

Esta mansão possui uma “pequena” área privativa de 1.500 m² que foram construídos em dois lotes molhados. Segundo o corretor, essa área contém a melhor posição solar do condomínio.

Douglas Costa põe à venda mansão com sala de boliche e cinema

Mansão Douglas Costa

- Publicidade -

A mansão de Douglas Costa  possui 2.000 m² de terreno. Existe até mesmo um píer para ancoragem de lanchas e jet-ski. Também conta com uma incrível piscina externa de 100 m² com borda infinita em vidro e aquecimento.

A casa do craque tem uma piscina interna aquecida, integrada à academia e sauna privativa. A mansão conta ainda, com sala de cinema, que possui poltronas com sistema de massagem. A mansão tem um ambiente gourmet completo, com máquina de refrigerante.

Mansão Douglas Costa

Existe na casa também, um hall social integrado de 400 m². Ele é integrado a uma pista de boliche que é toda automatizada e contém painel de competição. Douglas Costa sem dúvidas, vivia em uma casa muito luxuosa e deve se mudar para outra no mesmo estilo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: kleversonpassos

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.