JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Douglas Costa avalia propostas e notícia chega de imediato ao Grêmio

Douglas Costa Grêmio Los Angeles Galaxy saída
Imagem: Reprodução/Instagram @douglascosta

Notícia sobre Douglas Costa chega de imediato ao Grêmio

O nome de Douglas Costa voltou a ser pauta entre os torcedores do Grêmio. Na última segunda-feira (23), o meia-atacante, atualmente com 33 anos, anunciou sua despedida do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. A passagem pelo futebol norte-americano foi encerrada antes do previsto.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão 2023

VAZA provável escalação do Grêmio e torcida reage na web

O contrato de Douglas Costa com o LA Galaxy tinha duração até o final do ano. No entanto, o vínculo acabou sendo rescindido após a eliminação da equipe, que não conseguiu vaga nos playoffs da Major League Soccer.

Hoje encerro mais um capítulo da minha carreira. LA Galaxy e eu chegamos a um acordo, para encerrarmos o nosso período juntos. Eu gostaria de agradecer meus companheiros, os funcionários e cada um dos torcedores do Clube. Muito obrigado por tudo!!! O Los Angeles Galaxy sempre estará no meu coração. E agora, vamos fazer um novo capítulo. Nos próximos dois meses, vou definir o meu futuro. A história do DC continua…“, publicou a assessoria do jogador.

Após o término de seu vínculo com a equipe dos EUA, o ex-jogador do Tricolor Gaúcho está avaliando propostas. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o jogador estuda a possibilidade atuar no futebol da Arábia Saudita. O brasileiro teria ofertas de equipes sauditas e planeja viajar ao país nas próximas semanas para avaliar as possibilidades.

De acordo com a GZH, o jogador não tem acerto encaminhado com nenhuma equipe e nem mesmo conversas com o Grêmio no momento. O Imortal, inclusive, ainda deve cerca de R$ 1,5 milhão ao jogador e, segundo nota do estafe do atleta nos últimos dias, o Clube segue sem quitar o débito.

Imagem destaque: Márcio Neves/Flickr do Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo