Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa quase saiu no soco com técnico da Juventus

Jogador teve desavenças como seu antigo treinador

- Publicidade -

Não faz muito tempo que o atacante chegou no tricolor. No entanto, em uma entrevista para o canal do YouTube Cartoloucos, Douglas Costa contou que quase saiu no soco com um técnico da Juventus.

- Publicidade -

O treinador em questão era Maurizio Sarri, que é conhecido por ter um temperamento um pouco esquentado. Em uma partida, Douglas Costa e Sarri se desentenderam após um lance e discutiram feio, a ponto de quase saírem no soco. No entanto, depois da briga, eles se entenderam e o treinador o colocou para jogar sem problemas. Isso demonstra que Douglas Costa é um “jogador sanguíneo”. Ou seja, não vai ficar acomodado com a atual situação do tricolor.

O comentário de Douglas Costa sobre o assunto foi o seguinte:

“Foi uma bola meio besta assim, a gente acabou discutindo por um lance que nem era meu, começamos a discutir, eu falei que eu achava que não estava errado, começamos a entrar numa discussão, a gente quase saiu no soco, mas depois deu tudo certo.” Comentou o atacante.

Apesar de Douglas Costa quase sair no soco com técnico da Juventus sua passagem pelo time foi longa

- Publicidade -

Mesmo com o fato de Douglas Costa quase sair no soco com um técnico da Juventus, ele ficou bastante tempo no time, mais tempo inclusive que o Maurizio Sarri que era o treinador em questão.

Isso porque Douglas Costa ficou quatro temporadas na Juventus: de 2017 até 2020. Depois disso foi emprestado ao Bayern de Munique. No entanto, Maurizio Sarri ficou somente uma temporada no comando da Juventus.

Depois do empréstimo não muito bem sucedido no Bayern de Munique, o jogador decidiu voltar para casa. Ainda sem estar na sua melhor forma física, Douglas Costa já vem atuando pelo Grêmio tentando ajudar a tirar o time da má fase.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...