Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa rebate jornalista: “Eu não falei nada gente”

Vaguinha havia cravado a posição em que o jogador atuará

- Publicidade -

Em qual posição jogará Douglas Costa no Grêmio? No último sábado (5) o jornalista Vagner Martins afirmou que o atacante já havia decidido em qual setor preferia atuar. Ele saiu do tricolor como um ponta de velocidade e na Europa passou a fazer outras funções. Por isso, talvez sirva como coringa para o tricolor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Brasiliense empata pela Série D antes de pegar o Grêmio

Grêmio já teve seis goleiros titulares em 2021

Entretanto, Vagner Martins deixou claro que ainda não houve uma conversa entre Tiago Nunes e Douglas Costa para falar sobre o assunto. O entendimento seria de que jogando pelo meio seria possível evitar lesões. Desse modo, não precisaria usar a velocidade como principal ferramenta em seu jogo.

- Publicidade -

O perfil FBI Tricolor repercutiu o vídeo de Vaguinha em seu Twitter. E logo o jogador se manifestou, negando que tenha escolhido ou determinado onde gostaria de jogar.

“Eu não pedi nada gente! Tão falando coisas que eu não falei!”, garantiu o atacante.

Onde Douglas Costa vai jogar no Grêmio?

Tiago Nunes concedeu uma entrevista à GaúchaZH alguns dias atrás e falou sobre a forma como pensa em escalar Douglas Costa. O treinador acredita que o atacante tenha repertório para fazer qualquer uma das funções.

- Publicidade -

“Douglas pode jogar em qualquer uma das posições do ataque. Tanto na direita, como na esquerda, como de camisa 9 ou por trás do nove (…) Se jogar como meio-campo ou segundo atacante, tem que se criar meios da bola chegar pelo eixo central ou pelas laterais, chegando nele com poder de definição vindo de trás”, disse Nunes.

Até o momento não há uma definição sobre a reestreia do jogador com a camisa do Imortal. Ele vem participando normalmente de treinamentos e não apresenta dores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...