Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa reconhece culpa dos jogadores em momento difícil do Grêmio

Meia atacante comentou sobre as consequências de mais um resultado ruim no Brasileiro.

- Publicidade -

Na saída de campo após mais um fracasso na derrota do Grêmio por 2 a 0 para o Palmeiras, o meia atacante Douglas Costa comentou sobre as consequências de mais um resultado ruim no Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Douglas Costa reconhece culpa dos jogadores em momento difícil do Grêmio

“A partir do momento que nós entramos em campo e não obtemos os resultados esperados, a culpa é nossa também. A maior culpa é nossa. Não é o treinador que entra em campo. Agora é pensar no próximo jogo. Não temos tempo para lamentar. Temos um clássico à vista”, afirmou o camisa 10 do tricolor gaúcho, Douglas Costa.

Na última posição na principal competição do país, a equipe gremista fica cada vez mais distante da pontuação necessária para sair da zona de rebaixamento. Diante do momento complicado na tabela de classificação, o técnico Luiz Felipe Scolari foi contratado para assumir a casamata do Grêmio. O meio campista elogiou a chegada do novo treinador.

- Publicidade -

“Todo mundo sabe da história dele. Todo mundo sabe que ele é um cara vitorioso. Mas não sei dizer quem é o certo ou o errado. Não sou eu quem designa quem vai comandar a equipe. Ele é um cara importante, que vai nos ajudar a sair desta situação”, enalteceu Douglas Costa.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...