Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Tchauzinho? Douglas Costa relembra gesto em jogo do rebaixamento do Grêmio

Na noite desta última segunda-feira (2), o jornalista Duda Garbi divulgou, em seu canal do YouTube, a entrevista com o meia-atacante Douglas Costa, ex-Grêmio. Ao longo da conversa, o jogador revelou diversas situações que ocorreram em 2021, quando o atleta retornou ao clube. Inclusive, o atleta falou sobre situações específicas com dirigentes e, principalmente sobre o fatídico “tchauzinho”.

Douglas Costa abriu o jogo sobre o “tchauzinho”

Sem muito prestígio com a torcida, o meia passou por um episódios que irá ficar marcado no resto de sua carreira como atleta. Na última partida do Campeonato Brasileiro Série A 2021, o Tricolor recebeu o Atlético-MG na Arena, e contou com um gol de Douglas Costa, que comemorou o tento fazendo um gesto de “tchauzinho” para os gremistas presentes.

Entretanto, o atleta afirmou que a comemoração não foi para os torcedores gremistas e revelou para quem foi destinada.

“Eu nem sabia que iria sair do Grêmio. Tanto que te disse que jogaria a Série B. Onde eu fui e fiz gol eu sempre abanava, fazia assim com a mão para algum amigo, para a esposa. Poderia não ter feito para não insinuar nada? Poderia. Mas veio na hora e seguiu. Para mim não teve importância nenhuma. Depois eu vi pelo celular e a galera dizendo que eu dei ‘tchau’. E eu: ‘Oi? Tão louco’. Mas tudo bem, está tudo certo”, disse.

O caso dificultou ainda mais a vida de Costa no Tricolor, que já tinham passado por outros episódios extracampo. Com isso, a torcida parece não querer um retorno do atleta para 2023 e vem externando isso nas redes sociais nos últimos dias.

Entretanto, por conta de uma dívida do Grêmio, o jogador pode estar retornando ao Tricolor Gaúcho neste ano. No momento, o atleta tem demonstrado muita vontade de se reencontrar com a torcida gremista e se desculpar dentro de campo.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo