Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa responde provocação de torcedor na web

Douglas Costa respondeu uma provocação deu m torcedor nas redes sociais

- Publicidade -

O Grêmio não vive um momento fácil. O clube vem sofrendo com goleadas, eliminações e zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores que chegou para resolver boa parte dos problemas ofensivos do Grêmio foi Douglas Costa, atleta que foi contratado após o seu vínculo com a Juventus chegar ao fim. Contudo, Douglas ainda não conseguiu mostrar o seu grande futebol com a camisa gremista.

- Publicidade -

O seu último jogo foi na goleada que o Grêmio sofreu diante do Flamengo, no duelo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O atacante estava fazendo um grande jogo até o momento que sofreu uma lesão, sendo substituído e voltando a ser desfalque do Tricolor por algumas semanas.

Nesta segunda-feira, Douglas postou no Instagram uma foto com a legenda: “Foco total na recuperação! Voltar mais forte do que nunca”. No entanto, um gremista cutucou: “Leão nas redes, um gatinho em campo”. Como esse seguidor aparentemente trabalha em uma imobiliária, Douglas respondeu: “Igual tu nas vendas”.

Retorno de Douglas Costa ao Grêmio

O jogador retornou ao Grêmio por amor a camisa. Douglas Costa ainda tinha mercado na Europa, contudo, ele preferiu voltar ao Brasil para trabalhar no seu clube do coração. Porém, Douglas pegou um Grêmio no pior momento dos últimos anos, onde claramente está chegando ao fim a era do presidente Romildo Bolzan.

- Publicidade -

Hoje, o Grêmio está sofrendo dentro da zona de rebaixamento. Dois pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Grêmio terá novamente dois jogos a menos em relação aos outros clubes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.