Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio e agita Web

O jogador tem o seu nome especulado no Grêmio há meses

- Publicidade -

O torcedor gremista ainda sonha em contar com o atacante Douglas Costa no Grêmio. O jogador está no Bayern de Munique, mas tem contrato com a Juventus e não deve ser aproveitado pelo time italiano. Hoje, o seu nome é especulado no Grêmio, mas o negócio não parece ter avançado muito nas últimas semanas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Tiago Nunes tem começo espetacular no Grêmio; veja os números

Grêmio confirma negociação com Douglas Costa

VAR foi perfeito na vitória do Grêmio sobre o Caxias

- Publicidade -

O jogador vem tendo o seu nome especulado no Grêmio há meses, entretanto, o negócio parece não avançar. Um torcedor gremista então mandou um recado para o atacante. Ele relembrou o caso Ronaldinho Gaúcho.

”Está fazendo muito rodeio. Está deixando a torcida sonhar. Depois não vem, vira igual o caso Ronaldinho e da toda uma repercussão negativa. Pfv, não iluda a torcida”, declarou.

O caso Ronaldinho Gaúcho foi uma das grandes frustrações dos gremistas. O jogador acabou indo para o Fla, mesmo após muitas negociações.

Imagem: Christof Stache / AFP

- Publicidade -

Porém, Douglas Costa aproveitou para cutucá-lo: ”Tá bêbado?”, questionou o jogador formado nas categorias de base do Grêmio. O Grêmio sonha em contar com Douglas Costa, mas o negócio é muito difícil por vários fatores.

Salário

- Publicidade -

Acredita-se que Douglas Costa receba cerca de 6 milhões de euros anualmente de salários da Juventus, cerca de R$ 40 mi por ano, dando pouco mais de R$ 3 milhões mensalmente de vencimentos. Por conta disso, ele teria que abaixar o seu salário drasticamente.

Europa de olho em Douglas Costa

O jogador ainda é jovem, tem muita lenha para queimar e pode jogar com os pés nas costas em vários times do segundo escalação da Europa. Países como Portugal e Holanda possuem ligas onde ele poderia jogar como titular em qualquer clube.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Nicolò Campo / LightRocket via Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...