Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa revela como vai comemorar quando fizer gol no GreNal

O camisa 10 ainda não marcou em seu retorno

- Publicidade -

Douglas Costa ainda não marcou gols em seu retorno ao Grêmio. No entanto, ele já revelou em uma entrevista ao Canal do YouTube Cartoloucos como irá comemorar se fizer gol no GreNal.

- Publicidade -

Douglas Costa revela como vai comemorar quando fizer gol no GreNal

A entrevista para o canal do YouTube contou com 100 perguntas. Contudo, algumas respostas dele tem repercutido. Uma das mais interessantes foi sobre como ele irá comemorar se fizer gol no GreNal.

O próximo GreNal deve ocorrer dia 10 de julho, a partida será na Arena do Grêmio em jogo válido pelo Brasileirão.

Caso faça gol no jogo, Douglas Costa prometeu comemorar fazendo um raio com as mãos. Não deve ser uma comemoração considerada ofensiva, então vai evitar que ocorra brigas, o que é positivo.

- Publicidade -

Douglas Costa confirma qual será sua comemoração quando fizer gol no GreNal

Douglas Costa ainda não marcou em seu retorno ao futebol brasileiro. Mas, já projeta como vai ser a comemoração se o gol vier justo no GreNal.

No entanto, antes do GreNal, o Grêmio tem partidas importantes. Hoje (4) tem um jogo de “vida ou morte” para Tiago Nunes contra o Atlético Goianiense.

Caso uma vitória não venha é provável que ocorra a queda do técnico. Contudo, já existe uma certa projeção de time, onde irá jogar Douglas Costa pela ponta direita. Igual quando atuou contra o Juventude.

- Publicidade -

Claramente o atacante ainda não está em sua melhor forma física. Por isso, é importante dar oportunidades para que ele entre em forma e também tenha ritmo de jogo. Só assim o Grêmio poderá contar com o melhor Douglas Costa possível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...