JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Douglas Costa revela qual foi o problema de Felipão no Grêmio

Douglas Costa abriu o jogo sobre diversos assuntos em entrevista para os canais “Pilhado” e “Ale Oliveira”, no YouTube. O jogador falou sobre os motivos que fizeram a equipe dar errado com Felipão e continuar na zona do rebaixamento. Contudo, acredita que agora a situação se normalizará.

“Eu acho que, sendo sincero, nosso maior problema era não ter uma identidade de jogo. Agora (com o técnico Vagner Mancini), a gente criou uma, mas não consegue manter por dois tempo. Joga um tempo bem, depois dá uma apagada. Isso interferiu muito em nossa caminhada dentro do Brasileiro”, comentou.

Mesmo 7 pontos distante de deixar a zona do rebaixamento, Douglas Costa acredita que é possível sim fugir da Série B na próxima temporada. Faltam mais 11 jogos até a conclusão da Série A para o tricolor gaúcho, que precisa somar pelo menos mais 17 pontos para não ser rebaixado a segundona.

“Estamos confiantes no grupo, pois sabemos que nosso time não é ruim. Só estava um pouco desorganizado. A única coisa que a gente faz agora é correr contra o tempo, então não pode ficar se lamentando pelo jogo de ontem, sendo que quarta-feira já tem outro jogo importante”, analisou.

Douglas Costa vai ficar no clube

Durante a mesma entrevista, o jogador disse que vai continuar no clube em 2022, mesmo em caso de rebaixamento para a segunda divisão. Ele falou que nem pensa em deixar o tricolor na próxima temporada e vai ajudar o time.

Douglas Costa ainda não engrenou no Grêmio desde que retornou ao Brasil. Em suma, foi contratado como grande astro, mas até o momento vive de lances esporádicos de brilhantismo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo