Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa será desfalque contra o Flu, mas deve retornar contra a LDU

Atleta será liberado para se casar.

- Publicidade -

O Grêmio está no Equador. Amanhã (13), às 19h15, encara a LDU pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com a melhor campanha da fase de grupos da competição, o Grêmio tem a vantagem de decidir a vaga para as quartas de final em casa. A LDU foi eliminada da Copa Libertadores, ficando em terceiro no grupo que classificou Flamengo e Vélez Sarsfield.

- Publicidade -

Douglas Costa vai casar

Douglas Costa, que será titular contra os equatorianos, será liberado logo após a partida para se casar. O atleta deve ficar de fora por cerca de quatro dias, retornando para a partida de volta contra a LDU, na outra terça-feira (20), na Arena do Grêmio.

Nas negociações para seu retorno ao Grêmio, Douglas e Grêmio haviam acordado que o atleta seria liberado por alguns dias para realizar seu casamento. Uma festa, que seria realizada no Rio de Janeiro, foi cancelada devido a pandemia do Coronavirus.

Desfalque contra o Fluminense

- Publicidade -

Com isso, Douglas Costa será desfalque contra o Fluminense, no próximo sábado (17), às 21h, no Maracanã. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Douglas retorne para o jogo de volta contra a LDU, na terça-feira (20) seguinte, também às 19h15.

Desde seu retorno ao Grêmio, Douglas atuou em sete jogos. Somando o início da sua carreira, são 44 jogos disputados com a camisa do Grêmio, marcando dois gols.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...