Nem Flamengo e nem Palmeiras, Douglas Costa só pensa no Grêmio
Sempre que pode Douglas Costa declara o seu carinho pelo Grêmio. O jogador ainda tem mais um ano de contrato com a Juventus, mesmo assim está sendo especulado no time gaúcho. Ele precisa “apenas” conseguir a liberação para acertar o contrato.
É provável que você também goste:
2 gols do Grêmio hoje: melhores momentos do jogo do Grêmio
Grêmio acerta contratação do volante Thiago Santos, ex Palmeiras
Grêmio realiza 101 testes para COVID-19 e tem um resultado positivo
O jogador respeita as outras grandes equipes do país, mas por seu sentimento desde garoto, só defenderia o tricolor no Brasil. Segundo ele, não tem chance de acertar com algum time nacional que não seja o Grêmio. Ele falou sobre o assunto em uma entrevista para o canal do Alê Oliveira, no YouTube.
“Se for para retornar ao Brasil, não teria sentido ir para outra equipe, por mais que tenha equipes que eu respeite para caramba: Flamengo, São Paulo, Palmeiras. São times que respeito muito, mas é mais uma questão pessoal”.
O que falta para Douglas Costa voltar ao Grêmio?
O jogador não vai assinar contrato com o Grêmio antes do meio do ano. Portanto, poderia estrear apenas nas oitavas de final da Libertadores ou da Copa Sul-Americana, ele mencionou que ainda tem contrato de mais dois meses e meio com o Bayern de Munique, onde está emprestado.
Assim que terminar o vínculo na Alemanha, terá que conseguir a liberação da Juventus ou esperar mais um ano na Europa. Mas, existem muitos motivos que lhe fariam voltar.
“Tem a proximidade da família, das pessoas que eu gosto, a chance de jogar mais, uma chance de voltar à Seleção Brasileira. Vários fatores que pesam mais para o ‘sim’ que para o ‘não'”.
Douglas Costa teria um salário astronômico no Grêmio, de R$ 2,5 milhões ao mês. Seria o salário mais alto do país. Além disso, é pouco abaixo do que ganha atualmente na Europa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Twitter / Juventus