Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Douglas Costa lembra tempos de Grêmio e já sofre primeiras críticas no Fluminense

O jogador chegou ao Fluminense no final de janeiro

Douglas Costa lembra tempos de Grêmio e já sofre primeiras críticas no Fluminense
Imagem: Lucas Merçon/ Fluminense

Fluminense empata fora de casa e Douglas Costa recebe críticas após partida na Libertadores

Em noite de expectativas frustradas em Assunção, o Fluminense encarou o Cerro Porteño no Estádio General Pablo Rojas pela terceira rodada da Copa Libertadores e não saiu do zero. O atual campeão do torneio, que tinha a chance de abrir vantagem no topo do Grupo A, enfrentou dificuldades para furar a retranca paraguaia e viu o placar permanecer inalterado até o apito final.

Com o empate, o Tricolor das Laranjeiras segue na liderança do grupo com cinco pontos, mas perde a oportunidade de se distanciar dos adversários, sendo perseguido de perto por Colo-Colo e Cerro Porteño, ambos com quatro pontos. O Alianza Lima, com dois pontos, segura a lanterna do grupo.

Leia mais:

Sete jogadores do Grêmio poderão assinar contrato com outro clube. Veja a lista!

De volta? Lance de Diego Costa no treino do Grêmio chama atenção da torcida

Um dos focos das críticas após a partida foi Douglas Costa. O atacante, revelado pelo Grêmio, entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu ser o elemento diferencial para o ataque carioca. Aos 33 anos, Douglas Costa ainda busca seu primeiro gol pelo Fluminense. Até agora, suas 12 partidas pelo clube carioca resultaram em apenas uma assistência

Criticado no Grêmio

Douglas Costa deixou o Tricolor Gaúcho após o triste episódio do rebaixamento em 2021, uma passagem que foi encerrada sem a conquista de títulos significativos, apesar de sua presença em um elenco que levou o campeonato estadual e a Recopa Gaúcha naquele ano. A imagem do jogador fazendo um gesto de “dando tchau” para a torcida após marcar um gol enquanto o clube enfrentava o descenso ainda ressoa entre os torcedores.

Veja a repercussão da torcida carioca nas redes sociais

 

Imagem destaque: Lucas Merçon/ Fluminense

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo