Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa havia sido sondado pelo time de Rafael Carioca antes de assinar com o Grêmio

Time do Rafael Carioca quase impediu que Douglas Costa viesse para o Grêmio

- Publicidade -

Douglas Costa foi sondado pelo time do Rafael Carioca antes de assinar com o Grêmio. Para quem não sabe, o time do Rafael Carioca é o Tigres do México, aquele mesmo que eliminou o rival Internacional em uma Libertadores.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Análise: Darlan e F. Henrique podem ser titulares ao longo da temporada

Grêmio registra novo Superávit no primeiro trimestre de 2021

Vuaden é o 4º árbitro que mais apitou Grenais. Veja os recordistas

- Publicidade -

Ontem sexta-feira (21), o Grêmio a noite anunciou seu novo e grande reforço Douglas Costa. Para poder voltar ao tricolor, o atacante acabou topando receber bem menos do que recebia junto a Juventus.

Douglas Costa chega ao Grêmio com um contrato de empréstimo. No entanto, o atacante foi cobiçado por outros times de mercados mais alternativos. Como a MLS, Mundo Árabe e até o futebol mexicano.

Alguns jornalistas até mesmo afirmaram que o jogador rejeitou duas propostas milionárias para voltar ao Grêmio. Aparentemente um time do Catar ofereceu uma bolada de R$ 4 milhões ao mês. O Atlético de Madrid parece também ter feito uma proposta ao jogador, que receberia em torno de R$ 2 milhões por mês.

Douglas Costa foi sondado pelo time de Rafael Carioca antes de fechar com o Grêmio

- Publicidade -

Douglas Costa é um grande jogador, por isso diversos times tentaram contratar ele. E um deles foi o time do Rafael Carioca que tentou furar a negociação do Grêmio e fechar com o jogador.

A oferta que chamou mais a atenção foi a do Tigres. Pois, o Grêmio queria o Rafael Carioca e em troca o time mexicano quis levar Douglas Costa, antes do mesmo fechar com o Imortal. Mas, o atacante não quis nem ouvir a proposta do Tigres.

No entanto, apesar das ofertas, Douglas, agora com 30 anos, retorna ao Imortal para vestir a camisa 10. Foram 12 anos fora do país e segundo ele agora chegou o momento de voltar para casa.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.