Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa tem lesão muscular constatada e não tem data para voltar

- Publicidade -

- Publicidade -

Em exames realizados durante esta quinta-feira, o Grêmio soltou uma nota afirmando que uma lesão muscular na coxa esquerda foi constatada no meio campista Douglas Costa, entretanto, o departamento médico do clube não divulgou sobre qual é a previsão de volta do jogador aos gramados.

Se já não bastasse a partida completamente desastrosa do Grêmio contra o Flamengo, aos 21 minutos do primeiro tempo o meia solicitou ao técnico Felipão para ser substituído e o atacante Ferreira entrou em seu lugar.

Douglas Costa: histórico de lesões musculares atrapalham sequência de jogos

- Publicidade -

Meio campista de técnica refinada e velocidade, Douglas Costa sofre com as constantes lesões musculares nos clubes por onde atuou, entre os quais Bayern de Munique e Juventus.

De acordo com os números publicados no portal Transfermarkt, o meia atacante ficou aproximadamente 500 dias e 70 partidas contundido nos clubes europeus por onde jogou.

Contratado para ser o diferencial no meio campo do grêmio, Douglas Costa ainda não conseguiu corresponder às expectativas. Sem ritmo de jogo depois de ficar quatro meses parado devido à lesão muscular, o desempenho do futebol do jogador foi prejudicado logo na sua chegada.

Atuando pelo Grêmio desde junho, o meia atacante terminou apenas três das 14 partidas que esteve em campo na volta ao clube.

- Publicidade -

Fora do duelo contra o Corinthians no sábado, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro, as alternativas para ocupar a vaga de Douglas Costa deve ficar entre o atacante Ferreira e o recém-contratado meia Campaz.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: torcedores.com

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.