Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa teve 10 dias para se preparar para Grêmio e Chapecoense

Craque ainda não rendeu o esperado

- Publicidade -

Douglas Costa desde que estreou no Grêmio ainda não fez uma partida mostrando o que é esperado dele. No entanto, agora o jogador teve 10 dias para recuperar sua condição física. Isso porque depois que ele viajou para se casar, ainda não voltou a jogar.

- Publicidade -

Todos os valores envolvidos na contratação de Mathías Villasanti pelo Grêmio

Inscreva-se no YouTube

Uma das coisas que muita gente tinha reparado, era que o jogador não estava em sua melhor condição física. Talvez com essa pequena intertemporada, ele tenha conseguido ficar mais próximo de sua condição física ideal.

Sem dúvida, em sua melhor condição física e técnica, Douglas Costa é o melhor jogador do Grêmio. Senão for o melhor jogador que atua no Brasil. Contudo, como ele sofre muito com lesões, ele acaba tendo dificuldade para ficar em sua melhor forma.

Douglas Costa teve 10 dias para se preparar para Grêmio e Chapecoense

- Publicidade -

Desde a sua chegada muito se espera de Douglas Costa, não à toa o jogador recebe o maior salário do Grêmio. Contudo, devido a diversos fatores ele ainda não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol.

Com esses 10 dias de “pré-temporada” é de se esperar que ele esteja melhor fisicamente. No GreNal, Douglas perdeu uma bola na velocidade para Patrick, do Internacional. Acontece, não dá para tirar conclusões por um lance.

O Grêmio tem tido problemas para criar e marcar seus gols. Por isso, é possível que com Douglas Costa pelo meio ,ou mesmo pelas pontas, o tricolor tenha mais facilidade para marcar gols.

Com Douglas Costa e Borja entrando no time do Grêmio, é bem possível que o tricolor tenha menos dificuldade para marcar contra a Chapecoense. Mas se essa previsão vai se confirmar só saberemos amanhã (9).

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.