Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Pediu música! Douglas Costa teve três festas de casamento adiadas

Jogador agora vai ter que remarcar mais uma vez o seu casório

0

Douglas Costa está com azar. O jogador já teve a sua festa de casamento adiada três vezes e pediu música, assim como os artilheiros que marcam três gols nos domingos, certamente ele escolheria algum pagode.

O jogador está com Covid-19 e fará um novo exame na próxima semana, a festa estava marcada para o dia 19 e foi adiada de novo. Douglas Costa se casou com a modelo Nathália Felix, mas eles não puderam dar uma festa.

O primeiro adiamento aconteceu em julho, devido a elevação nos casos de Covid-19. O jogador tentou de novo em dezembro, em meio ao fim do Brasileirão e foi impedido pela direção, seria desfalque no seu evento.

Agora, marcou para um momento em que a pré-temporada estaria em andamento, ação que pegou mal entre a direção, mas que acabou sendo cancelada por outro motivo, a contaminação do jogador com o maldito vírus.

Douglas Costa adiou a festa três vezes

Douglas Costa se casou no Caribe, teve uma comemoração por lá, mas nada que se compare ao Copacabana Palace. Agora, resta saber para quando ele vai marcar a próxima festa. Esperamos que não coincida com eventos importantes para o Grêmio.

Casamento de Douglas Costa
Imagem: Instagram/@douglascosta

O jogador pedir dias de folga tudo bem, mas não faltando dias para acabar o Brasileirão ou logo no começo da pré-temporada. No meio de um campeonato, sem jogos de mata-mata para perder, não há qualquer problema.

Aliás, Douglas Costa ganhou mais moral com a torcida depois de pedir desculpas pelos “erros” que cometeu, como aquele tchauzinho contra o Galo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter – Douglas Costa

Comentários do Facebook

- Publicidade -