Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas indica melhor posicionamento para Jean Pyerre e fala sobre momento de Matheus Henrique

Ex-jogador deu conselhos sobre posicionamento para o meia gremista e disse que vai "puxar orelha" de Matheus Henrique

- Publicidade -

Ídolo na última década, o ex-camisa 10 Douglas brilhou com a camisa do Grêmio e foi uma das peças importantes no título da Copa do Brasil, em 2016.  Atualmente, o meio-campista vem defendendo as cores do Tricolor na equipe de Fut-7 , mas não deixa de acompanhar o time dentro das quatro linhas e acredita muito no potencial do meia Jean Pyerre.

- Publicidade -

Em entrevista à Rádio Grenal, o maestro falou sobre o momento vivido pelo meia do Grêmio e até indicou um posicionamento ideal para o atleta dentro de campo. “Tem que jogar na posição que eu jogava, se voltar para buscar a bola não dá certo. Ele tem que jogar atrás dos volantes, mais próximo do gol”, ponderou.

Em 2021, o meia, de 23 anos, vive um momento instável em sua carreira. Até então, o atleta foi titular em 10 jogos na temporada, marcando três gols e concedendo três assistências nas vezes que participou.

No entanto, Douglas abriu o jogo e também falou sobre o volante Matheus Henrique, outro jovem da equipe que não atravessa uma boa fase. Inclusive, o camisa 7  vem se envolvendo em polêmicas nos últimos tempos. A primeira com o ex-técnico Tiago Nunes e dias depois com companheiro de time Walter Kannemann durante o jogo contra o Atlético-GO.

“Me surpreendeu a atitude dele (discussão com Tiago Nunes), mas ele é um cara do bem. Vou dar uma ligada para ele e puxar a orelha”, comentou o ex-atleta do Grêmio.

- Publicidade -

E hoje é dia de Grêmio

Às 19h15, o Grêmio encara a LDU, em Quito, no Equador, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...