Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas e Falcão serão destaques do Grêmio na final da Liga das Américas do FUT7

Tricolor segue de olho na decisão e no Mundial de Clubes

0

- Publicidade -

Foi marcado o primeiro jogo de Douglas e Falcão pelo time de futebol 7 do Grêmio. Será no dia 15 de maio, quando o tricolor vai encarar o Sporting Guatemala, pela Liga das Américas. O craque do futsal já jogou pela competição, mas ainda não fez parceria com o ex-camisa 10 dos gramados.

É provável que você também goste:

Grêmio pode se tornar o verdadeiro Campeão de Tudo. Entenda

Comentarista apoia decisão do Grêmio em priorizar o Brasileirão

Jean Pyerre ganha moral com Tiago Nunes e não deverá ser negociado

Douglas e Falcão serão destaques do Grêmio na final da Liga das Américas do FUT7

“Este é o nosso principal objetivo, desde o início do projeto. Montamos a nossa equipe pensando em conquistar este título. Será o maior jogo da história do Futebol 7 da história do Brasil, com uma visibilidade gigante, pelo investimento que fizemos. Estamos confiantes em levantar a primeira taça do Grêmio na modalidade”, disse o responsável pelo projeto, Fernando Mattos.

- Publicidade -

A partida será realizada no Complexo Esportivo Rodrigo Mendes e já foi adiada algumas vezes. De fato, Douglas foi um dos principais jogadores na conquista da Copa do Brasil de 2016 pelo Grêmio e dessa vez já jogará valendo taça.

“Vou ajudar com a minha experiência de estar há 20 anos no meio do futebol. Vou tentar passar um pouco de tranquilidade ao grupo, pois sabemos que em uma decisão a cabeça tem que estar boa”, comentou Douglas em entrevista a GaúchaZH.

Douglas e Falcão juntos no futebol 7

Falcão está no Grêmio desde 2020 e Douglas foi anunciado em fevereiro. Porém, a pandemia de Covid-19 faz com que o calendário da modalidade seja extremamente prejudicado.

O tricolor carimbou o passaporte para a decisão após vencer o Corinthians por 2 a 0, com gols de Guinho e Cojak, ainda em dezembro.

- Publicidade -

Além disso, o Imortal já tem vaga garantida no Mundial de Clubes de 2021, que será disputado em agosto, na Rússia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA e Luciano Maciel/Grêmio Futebol 7

Comentários do Facebook

- Publicidade -