Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas está de volta ao Grêmio e será companheiro de Falcão

Meia assinou para jogador no time de futebol 7

- Publicidade -

Foi confirmada na manhã desta quarta-feira (3) a contratação de Douglas pelo Grêmio. Mas, tenha calma torcedor, o camisa 10 jogará na equipe de futebol 7, tendo um contrato válido por toda a temporada 2021 e com cláusula de ampliação para o próximo ano.

É provável que você também goste:

Everton Cebolinha suspende seu Instagram após ameaças da torcida

Como assistir Grêmio x Santos AO VIVO [Horário, Escalação e Arbitragem]

Libertadores 2021 pode ser muito mais difícil para o Grêmio, entenda

- Publicidade -

Gremistas apoiam uma possível volta de Everton Cebolinha

Douglas e Grêmio vinham negociando os termos desde a virada do ano. Aliás, muitos torcedores foram às redes sociais pedir a contratação do maestro pifador. Assim, a conversa foi adiante e o vínculo foi assinado.

O objetivo é reforçar a equipe que vai disputar competições como a Taça das Américas, Mundial de Clubes, Copa do Brasil, a Taça Governador, e os campeonatos Brasileiro e Gaúcho. De fato, o grande nome da equipe é Falcão, que construiu uma carreira brilhante nas quadras de futsal.

Terceira passagem de Douglas no Grêmio

- Publicidade -

Vai ser a terceira passagem de Douglas pelo Imortal, onde mais uma vez usará a camisa número 10. A primeira delas aconteceu entre 2010 e 2012, depois voltou e ficou na equipe de 2015 até 2018. Então, contribuiu bastante nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, principalmente com sua irreverência.

“O torcedor pode esperar o mesmo Douglas do futebol de campo, quero trazer o meu estilo para o futebol 7. Espero que a torcida possa me acompanhar e acompanhar a modalidade. Farei o possível para retribuir o carinho de todos e sempre elevar a marca do Grêmio”, disse o atleta ao site do Grêmio.

Até hoje o meia marcou 44 gols em 253 partidas com a camisa tricolor. Aliás, foi eleito o melhor jogador na Copa do Brasil de 2016, que terminou com a taça vindo para a Arena.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/Grêmio

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...