Douglas encerrar a carreira

Um dos grandes destaques do Grêmio na conquista da Copa do Brasil de 2016, o meia Douglas, 38 anos, hoje no Brasiliense, revelou onde gostaria de pendurar as chuteiras. Em uma live com o jornalista da RBS, Duda Garbi, Douglas revelou que quer encerrar a carreira no Grêmio e apesar do carinho pelo Corinthians, encerrar no tricolor gaúcho seria ”um sonho”.

É provável que você também goste:

Romildo diz que Renato deve permanecer no Rio por questões médicas

Se não vender Everton Cebolinha, Grêmio precisará fazer empréstimo no banco

Próximo GreNal do Gauchão 2020 já pode ter data para acontecer

Douglas quer encerrar a carreira no Grêmio: ”Seria um sonho”

Perguntado se gostaria de encerrar sua carreira no grêmio, Douglas foi enfático:

“Sim (gostaria de encerrar a carreira no Grêmio). Pra mim, seria a cereja do bolo. Encerrar num clube que sou bem quisto. É um sonho, de verdade. Espero que dê certo”.

Na temporada passada, Douglas teve uma passagem bem apagada pelo Avaí. Assim, no começo desta temporada assinou contrato com o Brasiliense, antes da pandemia de Covid-19. Douglas deixou o Grêmio em 2018, quando não teve seu contrato renovado pela diretoria gremista. Somando as passagens pelo tricolor gaúcho, Douglas fez 44 gols e 253 jogos.

Douglas revela zoeiras com Edilson

Douglas fez uma grande amizade com o lateral-direito Edilson, com o qual atuou junto no Grêmio. O meia fez questão de falar na live sobre um dos causos que ocorreu com o lateral, hoje no Cruzeiro:

“Eu briguei com a minha mulher e liguei pro Edilson: ‘aí cara de égua, tem lugar pra dormir lá na tua casa?’ Só que ele tinha dado um tempo com a mina dele também. Fizemos umas m*, quebramos na noite… passou duas semanas eu voltei pra minha mulher e a dele não quis mais ele”.

Ambos jogadores criaram uma marca pessoal, de sempre publicarem fotos juntos bebendo em banheira a cada título do clube gaúcho. Isso se repetiu em 2010, 2016 e 2017.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário