Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Duas bolas na trave tornaram a eliminação do Grêmio mais dolorida

O Grêmio precisava apenas empatar o jogo contra o Mirassol para passar de fase na Copa do Brasil. Mas, a derrota por 3 a 2 adiou o sonho do hexacampeonato. Foi a primeira vez na história que o time caiu logo na primeira fase do torneio.

Nicolas mostra que realmente será um dos pilares ofensivos do Grêmio

O Grêmio precisa contratar um novo goleiro?

Grêmio continua vivendo calvário do rebaixamento em 2022

Análise: Grêmio caiu pelos erros defensivos

E as duas bolas na trave, em uma cabeçada de Janderson e em uma tabela de Campaz com chute de Elias serviram apenas para deixar mais amargo o gosto da derrota. Como o empate servia, o time seguiu pressionando até o fim em busca do terceiro gol. Mas, ele não veio.

Além disso, o goleiro do Mirassol viveu noite inspirada e fez grandes defesas, principalmente nos últimos minutos do jogo. O técnico Roger Machado bem que tentou e colocou três centroavantes no jogo, mantendo Diego Souza e adicionando Diego Churín e Elias Manoel, sem sucesso.

“Vai doer na torcida gremista, que já está ferida pelo conjunto da obra ainda do ano passado”, analisou Maurício Saraiva em seu blog no Globo Esporte. “No entanto, ainda que se reconheça o valor do adversário que jogará a terceira divisão, vai doer bastante para quem veste azul a eliminação num torneio onde o Grêmio é especialista”, completou.

Grêmio fora da Copa do Brasil

As duas bolas na trave deixaram a eliminação gremista mais amarga. O time precisava de mais um gol para passar de fase e pegar o Azuriz, do Paraná, na próxima fase. Mas, a bola teimou em não entrar no gol adversário.

O Mirassol mostrou que a Série B não será fácil para o time do Rio Grande do Sul. Eles fazem um bom Paulistão e está na terceira divisão nacional.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo