RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

As duas condições impostas pelo Grêmio para liberar Marchesín

Primeira proposta do Boca Juniors foi recusada pela direção gremista

goleiro marchesin gremio
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Marchesín tem contrato com o Grêmio até dezembro deste ano

O Grêmio foi oficialmente procurado pelo Boca Juniors para negociar o goleiro Marchesín. A equipe de Buenos Aires apresentou uma oferta inicial de 800 mil dólares (cerca de R$ 4,9 milhões), que foi prontamente rejeitada pela diretoria do Tricolor.

O repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, informou que a equipe comandada por Fernando Gago, ex-volante do Real Madrid, segue determinada em contratar Marchesín. O Boca Juniors planeja aumentar a proposta financeira para garantir a chegada do goleiro, que assumirá a vaga de Sergio Romero, afastado por lesão.

Leia mais:

De volta ao Grêmio? Confira o desempenho de Marcelo Grohe na Arábia Saudita

Veja os números de Keylor Navas nas últimas temporadas

O Grêmio estabeleceu duas condições para negociar seu goleiro titular: o atleta deve manifestar abertamente o desejo de ser transferido, e o Boca Juniors precisará, no mínimo, dobrar os valores apresentados na proposta inicial.

2 Comentários

  1. É uma resposta bem simples de responder ao Boca ou aumenta o que pede acordo Salário de Marchesím & Direção do Grêmio?? 👏👏💪💪🤙🤙 Ou só o melhor que tu tem á fazer é seguir ao Grêmio com às éticas dás posturas do Comando de G.quinteros!!🙅‍♂️🙅‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo