Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Duas questões impedem contratação de Roger Guedes

Atacante é um dos tantos especulados pelo Grêmio

- Publicidade -

Roger Guedes quer R$ 2 milhões para acertar com algum clube do Brasil, a informação é do jornalista João Batista Filho. Esse valor está completamente fora da realidade do Grêmio e do futebol brasileiro. Mais do que isso, o jogador não tem as características que são buscadas pelo tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Desde que Felipão chegou ao clube, o projeto inicial era dar chances para Diego Churín. Acontece que o jogador está no departamento médico e não tem nem previsão de retornar aos gramados. A ideia dele era usar o atacante no lugar de Diego Souza, quem sabe até como titular.

Como as condições clínicas dele não são confiáveis, a direção vai ao mercado em busca de um centroavante. Por isso, o nome de Roger Guedes vem sendo muito comentado entre os torcedores. Entretanto, o jogador dificilmente virá jogar em Porto Alegre.

Roger Guedes não é o jogador que o Grêmio busca

Roger Guedes funciona mais como um segundo atacante, um jogador que atua atrás do centroavante e por vezes nos lados do ataque. Esse tipo de jogador o tricolor já tem aos montes: Léo Chú, Léo Pereira, Guilherme Azevedo…

- Publicidade -

- Publicidade -

Portanto, além do salário astronômico pedido pelo jogador, ele não se encaixa no que é necessário. Obviamente que é um grande jogador e poderia contribuir muito. Mas, o Grêmio não tem como pagar R$ 2 milhões para um atleta que não entregará tudo o que é buscado.

Esse nome é cogitado sempre que abre uma janela de transferências. Ele até já atuou nesta função, mas não é a sua principal característica. Enfim, são dois pontos negativos em relação a sua contratação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Visual China Group via Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...